
Mesmo com a liberação do Governo do Estado para que os cavalarianos desfilassem no dia 20 de setembro, Santiago decidiu pela não realização do evento. Conforme o prefeito Tiago Gorski, a decisão foi tomada de comum acordo após reuniões com representantes das entidades tradicionalistas.
Jantares e shows – As atividades presenciais foram autorizadas pelo Estado, desde que respeitados os protocolos de restaurantes. Em Santiago, as entidades já estão divulgando suas programações de jantares e shows. A dança segue proibida.




Parabéns pela decisão tomada pois um desfile de gauchos sem público perde o significado do desfile