A polícia segue às catas de Leandro da Rosa Braz (30 anos). O fugitivo está causando pânico aos moradores de São Pedro, Toropi e arredores. Conforme noticiado pelo site Bei, a operação de captura do bandido envolve mais de 25 policiais. Cães farejadores e helicópteros também estão sendo usados.
As famílias da localidade de Cerro Baltazar, no interior de São Pedro, estão evitando passar a noite em suas casas e buscam abrigo na casa de familiares.
Saiu para o Natal e não voltou
Ele está foragido desde o final do ano, após receber a chamada “saidinha de Natal”.
Nos últimos dias, ele foi responsável por furtar e até mesmo incendiar uma residência na região. Leandro é o principal suspeito de ter baleado na cabeça o motorista Moacir Naissenger (46 anos), em Toropi. Ele está internado em estado grave em Santa Maria (Husm).
Nesta segunda, a polícia encontrou uma espingarda (calibre 36) com uma munição deflagrada. A arma havia sido furtada de uma residência. No início da tarde, ouviram-se disparos, indicando que o suspeito havia fugido para o mato.
Ficha criminosa
Leandro, natural de Tupanciretã e com residência em Santa Maria, tem antecedentes por homicídio, latrocínio, sequestro, entre outros crimes. Ele é considerado perigoso e foi preso na penitenciária de Júlio de Castilhos.

Nota 10 a equip Nova pauta