O ex-meia Douglas, campeão da Copa do Brasil com o Grêmio em 2016, está foragido da Justiça. Isso porque foi decretada sua prisão civil por conta de não pagamento de pensão a um filho. No entanto, o mandado ainda não foi cumprido porque os oficiais não o encontraram. Seu paradeiro é desconhecido.
A prisão de Douglas foi decretada em setembro do ano passado. Naquela época, já se passavam quatro meses desde o último pagamento da pensão. Atualmente, o valor estimado da dívida é de cerca de 137 mil.
Foram feitas algumas operações para prender o ex-jogador, mas as tentativas acabaram frustradas e ele permanece solto.
No processo, Douglas alegou não ter dinheiro para pagar. A amigos, ele diz estar quebrado financeiramente por conta de investimentos errados. Enquanto jogava no Grêmio, seu salário fixo era na casa dos 400 mil. Recentemente, seus últimos contratos foram para ser garoto-propaganda de uma casa de apostas e de comentarista esportivo.
A defesa de Douglas dos Santos informa que está adotando todas as medidas legais cabíveis para a adequada solução da questão judicial, que tramita sob segredo de Justiça.
Fonte: GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso