Todos os acidentes foram em trechos próximos a cidades da Serra – Gramado, Carlos Barbosa, São Vendelino e Veranópolis. De acordo com informações oficiais, foram sete vítimas de colisões de veículos e uma de atropelamento, com idades entre 21 e 58 anos.
No fim da noite de sexta (7) foi registrado o primeiro caso, nas imediações do Lago Joaquina Bier, em Gramado. Provavelmente atingida por veículo cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro, uma motociclista de 40 anos e que seguia do trabalho (em um hotel) para casa foi encontrada caída na pista, com múltiplas fraturas. Ela morreu horas depois no hospital de Canela.
Em Carlos Barbosa, um motorista de 26 anos morreu na madrugada de sábado (8) ao bater contra uma árvore.
Em São Vendelino, um Peugeot tripulado por dois irmãos e a namorada de uma deles (com idades entre 21 e 22 anos) aquaplanou no asfalto molhado pela chuva e acabou batendo contra um caminhão. Os dois rapazes morreram na hora. A jovem faleceu no hospital.
O quarto acidente fatal foi o choque entre dois veículos em Veranópolis, na madrugada de domingo (9). As vítimas fatais são dois homens ( 24 e 58 anos) e uma mulher de 48. Os três chegaram a ser encaminhados a um hospital com outros dois feridos, que sobreviveram.