Esteio, RS – Em um caso que chocou a Região Metropolitana de Porto Alegre, o pai de santo Jocemar Antunes de Almeida e sua esposa, Belisia de Fátima da Silva, foram indiciados pelas mortes de Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos, seu bebê Miguel Martins Kosmalski (2 meses) e do adolescente Ariel Silva da Rosa (16 anos).
A investigação da Polícia Civil confirmou que Jocemar tinha uma relação extraconjugal com Kauany e a teria ludibriado. O crime foi premeditado e Kauany foi morta com 52 golpes de faca. O bebê Miguel morreu por traumatismo craniano, e Ariel foi morto porque estava com a jovem no momento do crime. Os corpos das três vítimas foram encontrados em uma vala, dois dias após o desaparecimento.
Os suspeitos estão presos preventivamente e foram indiciados por:
- Jocemar Antunes de Almeida: feminicídio triplamente qualificado, homicídio quadruplamente qualificado (de Ariel e Miguel), ocultação de cadáver, violação sexual mediante fraude e corrupção de menores.
- Belisia de Fátima da Silva: feminicídio triplamente qualificado, homicídio quadruplamente qualificado (de Ariel e Miguel), ocultação de cadáver e corrupção de menores.
O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se os suspeitos serão denunciados formalmente à Justiça.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso