(por Araponga) Não tem de lero-lero, vem aqui que eu também quero, mamãe não deixa, papai não quer. Não tem de gregrê para dizer Gregório. Em Capão do Cipó, realmente, após a derrota do grande líder Osvaldo Froner, os filiados do PP não sabem o que fazem e andam tipo baratas tontas.
Nota de repúdio do PP de Capão do Cipó contra o NP
O tendéu foi grande, e já se nota na Câmara. Lideranças que já presidiram a câmara ou estão saltando fora do partido ou dizem que não apoiam a chapa anunciada há poucos dias com toda a pompa.
O vereador Tiago Tampão Tisott, que que chegou a sentar na cadeira de prefeito após a cassação do líder Osvaldo Froner, ainda tem alguma liderança? Se tiver, quantos aderem ao seu pensar?
Já o líder Olmiro Brum, “mirou” a porta de saída. Não se sabe se vai cantar noutra freguesia ou vai dar sopa no mercado à espera de um convite de outro partido.
E se Osvaldo Froner ainda é quem eu penso que seja, deve chamar a todos, puxar a orelha de quem merece e ajeitar as coisas, porque outubro está chegando.
Enquanto uns ficam atacando o jornal, dentro das próprias trincheiras alguns seguem ladrando. Será que a artilharia integrante está mirada para o lugar certo?