Santiago, RS – A Polícia Civil prendeu preventivamente na manhã desta sexta (10) o suspeito (23 anos) de ser o autor de um homicídio ocorrido em julho no bairro Lulu Genro
Na noite de 18, Luís Fernando Soares de Oliveira (32 anos) foi baleado em frente à sua casa, na rua José Piva. Um motociclista parou, conversou rapidamente com a vítima, desceu da moto, atirou à queima-roupa e fugiu. Luís Fernando foi socorrido e transferido em estado grave para Santa Maria, onde faleceu no dia 30 de julho.
A investigação
A investigação identificou o suspeito como o executor do crime, levando a Polícia Civil a solicitar a prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. O acusado, morador do bairro Alto da Boa Vista, será encaminhado ao presídio.

Possível motivação
A polícia não divulgou outros detalhes, mas a motivação pode estar relacionada ao tráfico de drogas. Na noite do ataque, a Brigada Militar apreendeu no quarto da vítima 487 gramas de maconha, 58 gramas de cocaína, uma balança, plástico filme e um revólver calibre 38. Relembre aqui.

Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso